How to Get Subscribers on YouTube – Tips for Beginners

Como conseguir inscritos no YouTube é uma das buscas mais comuns entre os novos criadores de conteúdo. Apesar do crescimento de outras redes sociais focadas em vídeos curtos, o YouTube ainda é um app de extrema importância. Muitos influenciadores possuem canal na ferramenta, como Whindersson Nunes, Viih Tube, Felipe Neto.

Além disso, o pioneirismo do app consegue manter os usuários ativos ao longo do tempo, sem contar as mudanças nas estratégias pelas quais a marca passou.

Os anúncios foram adicionados ao longo do tempo, assim como as assinaturas, e hoje o YouTube é sem dúvida uma das maiores plataformas de vídeo do mundo. Mais de 2 bilhões de usuários usam essa ferramenta.

Mas dentro de uma plataforma tão grande, muitas pessoas que começaram há mais tempo têm seu público. À medida que novos produtores procuram maneiras de ganhar audiência, muitas pessoas se perguntam como conseguir assinantes no YouTube.

Embora não exista uma receita mágica para conseguir assinantes, é possível usar algumas técnicas para construir uma audiência.

Vale ressaltar que o número de assinantes é um indicador importante para quem quer ganhar dinheiro na plataforma.

Por fim, a monetização é feita pelo número de visualizações e visualizações durante a visualização do vídeo. Aqui estão algumas dicas sobre como obter assinantes no YouTube.

1 – Como conseguir inscritos no YouTube – Conteúdo

O primeiro passo é definir o tema dos vídeos e o público que se deseja atingir. Por exemplo, o novo produtor pode especificar que fará vídeos de comédia. foco nas crianças.

Ou ainda, a proposta pode incluir produções de moda e beleza para mulheres entre 20 e 35 anos. Outra opção pode ser um canal de receitas ou dicas caseiras. Definir o assunto e o público é importante para escolher os outros elementos dos vídeos que você vai produzir.

Porque se o produtor quer chamar a atenção de um público específico, ele precisa escolher elementos visuais, além da comunicação oral que atraia essas pessoas.

Então é hora de produzir, então vale ficar atento ao roteiro do vídeo e programá-lo antes de iniciar a gravação para evitar imprevistos. Além disso, o responsável deve estudar os assuntos que irá abordar para que seu produto final ofereça ao espectador uma experiência completa.

2- Como conseguir inscritos no YouTube – Equipamentos

Sabendo dessas informações preliminares sobre o conteúdo dos vídeos, outra forma de conseguir inscritos no YouTube é investir em equipamentos de áudio e visual de qualidade. Porém, no início do canal nem sempre é possível comprar câmeras caras ou microfones de alta captação. Portanto, neste caso, o ambiente faz a diferença.

Antes de gravar, escolha um local com bastante luz para melhorar muito a imagem do seu vídeo. Hoje em dia, muitos telefones celulares também podem oferecer excelente qualidade de vídeo. Além disso, existem microfones a preços muito razoáveis. Mas se o local não tiver muito barulho externo, o microfone se torna dispensável.

Outro objeto que ajuda na gravação de vídeos é o tripé, seja para quem usa o celular ou a câmera para gravar vídeos. O tripé ajuda a manter a imagem estável durante a filmagem, e existem modelos de mesa que não custam muito. Mas nenhum desses objetos é a regra. E com o tempo os produtores podem decidir quais desses objetos fazem mais sentido de acordo com sua realidade.

3- Encontre as palavras-chave certas

Antes de definir seu roteiro e gravar seu vídeo, o novo produtor deve ter em mente que é importante abordar temas que interessam as pessoas de maneiras mais eficazes para conseguir que o YouTube ganhe inscritos.

Hoje em dia existem aplicativos que podem te ajudar a saber quais assuntos as pessoas mais pesquisam como: B. Google Trends. Além disso, a ferramenta Ubbersugest também mostra o volume de buscas sobre um tema específico.

Por último, mas não menos importante, deve-se mencionar que a palavra-chave deve estar no título, na descrição e, se possível, na capa do vídeo. Porque assim fica mais fácil as pessoas clicarem no vídeo e consequentemente. tornem-se novos inscritos no canal.

4 – Consistência

Uma vez que o novo produtor tenha escolhido um público, investido em material e buscado as palavras-chave certas, ele está no caminho certo para atrair novos assinantes. Mas a verdade é que as pessoas procuram conteúdo no YouTube. Por isso, o produtor tem que ter em mente que tem que definir uma frequência de postagens.

Uma dica para conseguir isso é escolher um tema com muitos temas e, portanto, dividi-lo em várias partes. Assim, em vez de postar um único vídeo longo, o proprietário do canal pode postar 3 ou 4 vídeos mais curtos sobre o mesmo assunto.

Vale também escolher um dia da semana para postar os vídeos e pequenos trailers também postar em outras redes sociais para chamar a atenção. Além disso, no final do vídeo, o proprietário do canal pode convidar seus espectadores para o próximo vídeo.

5 – Engajamento

Quem deseja fãs, precisa conquistá-los. Por isso, no início do canal, responder comentários ou convidar o telespectador para outras redes sociais pode fazer a diferença.

O Instagram é uma rede que ajuda a construir um relacionamento com os fãs. Dentro do YouTube, outra forma de ganhar inscritos é criar vídeos de parceria. convide um amigo que já tem canal para gravar vídeo e ganhar mais uma rede de seguidores.

Assinantes do YouTube
Inscritos no YouTube Imagem: Google

Final considerations

Para saber mais acesse o site. Por fim, é fundamental deixar claro que não é possível bons resultados comprando seguidores, ou inscritos em nenhuma rede social.

O novo produtor pode estar ciente de que a única forma de construir sua audiência no aplicativo é fornecer conteúdo de qualidade. Mas isso leva tempo, muita mão de obra e muita dedicação;

Samantha Costa

I am an editor passionate about writing and I love animals, I have been writing for the www.osupercurioso.com.br portal since 2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published.